Starbucks testa alternativas para reduzir filas em suas lojas

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
A Starbucks está trabalhando para evitar que seus clientes enfrentem longas filas para fazer seus pedidos. A norte-americana disse que lojas lotadas acabam desestimulando potenciais clientes e levaram a uma queda nos pedidos em seu primeiro trimestre fiscal. De acordo com o banco de investimento William Blair, a empresa está testando diversas soluções, como preparar os pedidos feitos por aplicativos em locais diferentes dos pedidos feitos nas lojas, remanejar funcionários em horários de pico e escanear o código de barras das bebidas para que os clientes sejam notificados pelos aplicativos quando suas bebidas estiverem prontas. Fonte:  PEGN

Contato

  • contato@bcef.com.br
  • +55 11 3660-2201
  • Av. Paulista, 171 - 9 andar - Paraíso - São Paulo -SP CEP - 01311-904

Atualize-se

Portfólio

Recentes

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin