
VALOR: Marcas consagradas testam novos formatos
Unilever cria OMO Lavanderia, tendo o franchising como modelo de expansão Evoluir de uma experiência de marca para o consumidor para uma solução completa de
Fique por dentro do que acontece no Grupo BITTENCOURT e no mercado de redes de negócios & franquias.
Unilever cria OMO Lavanderia, tendo o franchising como modelo de expansão Evoluir de uma experiência de marca para o consumidor para uma solução completa de
Mercado de live commerce deve movimentar US$ 170 bilhões no mundo em 2020 Ao retornar de uma viagem à China há pouco mais de um
O evento é uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT com o objetivo de fomentar a recuperação das empresas Entre os dias 19 e 23 de outubro,
O evento é uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT com o objetivo de fomentar a recuperação das empresas Entre os dias 19 e 23 de outubro,
O evento é uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT com o objetivo de fomentar a recuperação das empresas Entre os dias 19 e 23 de outubro,
Com o tema “Tração e Ação”, o evento online e gratuito terá mais de 100 palestras de grandes nomes nacionais e internacionais Em um cenário
Unilever, Hering, 99, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Intimissimi, Nespresso e Xiaomi são algumas das empresas que participarão da iniciativa 100% online e gratuita Com
São Paulo, maio de 2020 – O cenário adverso e incerto causado pela Covid-19 evidenciou a necessidade de uma boa gestão das empresas para minimizar
Em entrevista a MONEY REPORT, Lyana Bittencourt, diretora-executiva do Grupo BITTENCOURT, fala das mudanças que a pandemia do novo coronavírus tem acelerado no comportamento dos consumidores.
Hoje, a Diretora Executiva do Grupo BITTENCOURT, Lyana Bittencourt, participou ao vivo de um bate-papo transmitido simultaneamente pela Rádio e pelo Portal “A Tarde”, no