O Impacto das Redes Sociais na Expansão das Redes de Franquias (2016)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A influência das redes sociais não atinge apenas os aspectos pessoais de seus usuários, mas reflete positivamente nos negócios das inúmeras empresas que investem na produção de conteúdo para relacionamento com seus clientes e admiradores. À medida que se aumentam os cliques, aumenta também o awareness da marca.

Mas desenvolver uma página numa rede social, por si só não é garantia de engajamento do público consumidor ou admirador da marca. Investir na produção de conteúdo relevante, exclusivo e na comunicação direta da marca com o consumidor na rede social é o que vai representar o envolvimento e a ampliação do seu conceito e da sua cultura. Algumas empresas já se atentaram para a importância do marketing de conteúdo (inbound marketing) para o envolvimento dos consumidores, porém algumas ainda se preocupam apenas em aumentar o volume de seguidores investindo na compra de “likes”, porém nesse caso, não se sabe se o impacto da comunicação está no seu perfil de clientes ou num outro público qualquer.

Acesse aqui: O Impacto das Redes Sociais na Expansão das Redes de Franquias (2016)

Contato

  • contato@bcef.com.br
  • +55 11 3660-2201
  • Av. Paulista, 171 - 9 andar - Paraíso - São Paulo -SP CEP - 01311-904

Atualize-se

Portfólio

Recentes

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin