No pós-coronavírus, varejo brasileiro pode não seguir o mesmo caminho de outros países
Especialista fala sobre tendências que nasceram durante a quarentena e devem se solidificar no pós-crise — e também o que não deve acontecer por aqui.
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Especialista fala sobre tendências que nasceram durante a quarentena e devem se solidificar no pós-crise — e também o que não deve acontecer por aqui.
Já passamos pela fase mais crítica, de muitas incertezas e até de um certo pânico em relação à saúde das empresas e das pessoas, agora é hora de colocar a cabeça para funcionar e trabalhar todas as alternativas porque o ambiente empresarial vai passar por várias transformações. Com base no que temos hoje, o que podemos fazer por nossas empresas para que elas se mantenham firmes no pós-crise
Já faz alguns dias que o Grupo BITTENCOURT falou aqui sobre o Simon Sinek e a palestra dele na Convenção da International Franchise Association. O que eu não se sabia, é que as palavras dele estariam ressoando tão fortemente poucas semanas depois. Acho que todos que lideram empresas e equipes devem estar sentindo como nunca foi tão necessário ter coragem para liderar.
Uma nova tendência do mercado varejista no Brasil é transformar indústrias tradicionais em uma marca franqueadora. “O objetivo é ligar indústria, grandes varejistas e o
O mundo está passando por transformações drásticas que impõem desafios aos negócios e impõe mudanças urgentes. As inovações tecnológicas mudam a forma da relação entre
Para falar sobre o poder feminino nos negócios, subiram ao palco do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, Renata Moraes,
As especificidades, melhores práticas, atrativos e aprendizados do mercado internacional e desafios de redes internacionais para entrar no Brasil foram alguns dos temas abordados no
A indústria ir ao varejo não é uma novidade, mas o movimento acontece de maneira cada vez mais forte para atender o consumidor, que cobra
Kadu Martins, CEO da Domino’s, realizou a apresentação “Como uma pizzaria se tornou uma empresa de tecnologia que vende pizza”, durante o 10º Fórum Internacional
O capitalismo pode transformar o mundo por meio de negócios conscientes, sustentáveis e inovadores. O 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e
A longevidade dos negócios é algo que muitas vezes tem sido negligenciado pelas empresas, que se concentram em resolver problemas imediatos em vez de construir
Empresas ousadas não apenas se destacam em seus setores; elas efetivamente mudam o jogo e transformam mercados inteiros. Pense em como a Amazon redefiniu o
O Grupo BITTENCOURT, referência nacional em consultoria empresarial para formatação de franquias, gestão de redes e expansão de negócios, anuncia a abertura de sua nova
Os canais de venda ou canais de distribuição são as estratégias comerciais adotadas pelas empresas para comercializar seu produto ou serviço para o cliente final
Você já ouviu falar em strip malls? Eles são uma oportunidade para expansão de negócios, principalmente no modelo de franquias, e, já há alguns anos,
Existem alguns termos econômicos que são muito citados, entretanto, em geral, sem uma explicação clara e objetiva para acompanhá-lo. Esse é o caso de demanda
A prospecção de clientes é uma etapa fundamental no processo de vendas, aproximando a marca do potencial cliente em um momento em que ele está
A Intersolid é uma empresa com sólida presença no mercado de software, especialmente voltada para o segmento de supermercados. A marca é reconhecida por sua
São Paulo, JULHO de 2024 – Em um cenário onde as opções de consumo são vastas e variadas, como garantir que seu cliente escolha sua marca
O ponto comercial consiste na localização geográfica do seu negócio, mas também está relacionado à imagem da marca e ao potencial de vendas. Para escolher
O conceito de público-alvo é central para as empresas, pois permite encontrar o nicho de consumidores que mais se beneficia e tem mais interesse no
O Grupo BITTENCOURT anuncia o lançamento do “BITTENCOURT IA”, uma suite de produtos que utiliza Inteligência Artificial para apoiar a gestão e a operação das