Empresas que Duram: A longevidade e perenidade nos negócios
A longevidade dos negócios é algo que muitas vezes tem sido negligenciado pelas empresas, que se concentram em resolver problemas imediatos em vez de construir
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
A longevidade dos negócios é algo que muitas vezes tem sido negligenciado pelas empresas, que se concentram em resolver problemas imediatos em vez de construir
Empresas ousadas não apenas se destacam em seus setores; elas efetivamente mudam o jogo e transformam mercados inteiros. Pense em como a Amazon redefiniu o
A Intersolid é uma empresa com sólida presença no mercado de software, especialmente voltada para o segmento de supermercados. A marca é reconhecida por sua
São Paulo, JULHO de 2024 – Em um cenário onde as opções de consumo são vastas e variadas, como garantir que seu cliente escolha sua marca
Tendências e Práticas Consolidadas no Franchising O universo do franchising revela tendências globais e práticas consolidadas que impulsionam o crescimento e a sustentabilidade das redes
São Paulo, maio de 2024 – Em 20 de maio, em um evento exclusivo para convidados, a Dexco, maior casa de marcas do Brasil para
O setor de foodservice está passando por transformações significativas, impulsionadas por inovações tecnológicas e mudanças nas expectativas dos consumidores. Estou em Chicago com a delegação
No dinâmico setor de varejo e redes de franquias, a rápida evolução do mercado impulsiona a necessidade de agilidade nas organizações, tornando-a um fator crítico
A única certeza nos negócios é que tudo pode mudar. E nesse cenário, a curiosidade é um diferencial para líderes e equipes. Mais do que
Evento acontece em outubro na capital paulista e reúne dezenas de palestrantes estabelecidos como grandes nomes do ramo de gestão de negócios e franquias. Nos
Alguns conceitos são perenizados pela força e capacidade de sintetizar o que vivemos e que, às vezes, temos dificuldade de traduzir em palavras. Um deles
Na vanguarda da inovação digital, a interação entre a Inteligência Artificial (IA) e o setor varejista se destaca como um componente crucial para marcas em