Repensar Marketing e Estratégia
Entre os dias 10 e 13 de janeiro foi realizada a 99ª Convenção Anual da National Retail Federation (NRF), em Nova York. Trata-se do principal
Entre os dias 10 e 13 de janeiro foi realizada a 99ª Convenção Anual da National Retail Federation (NRF), em Nova York. Trata-se do principal
De 10 a 13 de janeiro foi realizada a 99ª Convenção Anual da National Retail Federation (NRF), em Nova York. Trata-se do principal evento de
Publicada no jornal Correio Braziliense, Caderno Cidades, em 20 de dezembro de 2009 1º Passo O empresário tem de repensar a empresa como um todo
Depois do comércio eletrônico, o setor de franquias no Brasil é aquele que maior e mais consistente crescimento tem tido nos últimos anos. Em 2009
“Faça o que eu digo e não o que eu faço” não funciona no sistema de franquias. O empresário que está planejando expandir seu negócio
Observamos hoje no mercado um número grande de empresas de varejo com produtos destinados ao público masculino. Desde as tradicionais lojas de vestuários até as
O que leva o franqueado a decidir por determinada franquia? Um candidato a franquia procura um negócio para a realização de um sonho, o do
O Ano de 2009 parece sombrio para alguns segmentos e para as empresas de grande porte. A incerteza bateu às portas das empresas e, por
O futuro franqueado deve se atentar a detalhes no momento da decisão da escolha da franquia referente a seu perfil e compatibilidade com o perfil
Se bem estruturado já é um desafio para o empresário sobreviver no dia-a-dia, sem estes fatores o desafio e o risco para as empresas em
A condição para o empresário expandir sua operação de sucesso com recursos de terceiros, sem ter de se submeter aos altos juros ditados pela política
Hoje em dia o relacionamento com seus clientes é uma prática que a grande maioria das empresas adotam, buscando cada vez mais fidelizar e estar