Marcas com alma – como fazer parte da vida do seu cliente

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Como as marcas conquistaram um público que não somente as consomem, mas que vivenciam a marca como parte da sua personalidade?  É muito mais do que somente ser um produto de qualidade e com um bom atendimento ao consumidor. Isso, qualquer empresa pode fazer para manter um compromisso com o cliente, mas o que poucas fazem é tornar-se parte da vida do seu cliente, marcas realmente capazes de criarem uma conexão emocional com seu público. É para isso que o Grupo BITTENCOURT traz para o 8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO DE REDES DE FRANQUIAS E NEGÓCIOS, a Harley-Davidson, uma marca que realmente soube encantar o consumidor e criar um senso de comunidade. O caráter do varejo vem se transformando a cada dia, atualmente não é suficiente para o consumidor comprar produtos ou serviços, essa é uma oferta que não falta e está disponível a qualquer momento. Como desafio as empresas se transformarem e tornarem cada vez mais disruptiva, o novo consumidor procura muito mais do que isso, hoje as pessoas compram relacionamento e experiência. Esse novo caráter é muito mais desafiador, portanto as marcas devem pensar além, e nesse sentido é importante desenvolver três características.
  • A marca deverá buscar por autenticidade sem perder sua essência.
  • Ser pessoal, muito mais do que personalizar produtos via tecnologia, mas conhecer profundamente o cliente e antecipar seus desejos.
  • Criar senso de comunidade, assim a marca deverá ser capaz de reunir as pessoas em uma espécie de tribo, unindo quem se identifica com ela.
Agregar valor é ter uma marca forte com clientes engajados e leais. E para aqueles que não a consomem, terão percepção, irão associar e reconhecer como algo positivo assim que ouvirem o nome da sua marca. Conheça o Painel: MARCAS COM ALMA PROPÓSITO, LUCRO, PESSOAS E DIVERSÃO – DE CORPO E ALMA NOS NEGÓCIOS – SPIN'N SOUL - Daniel Nasser - CEO Spin n’ Soul ·         BORN TO BE WILD - O EFEITO FOGUEIRA NOS NEGÓCIOS - HARLEY DAVIDSON o    Shirley Giroto - Coordenadora de Desenv. De Rede de Concessionárias o    Marcelo Cidin - Líder de Desenvolvimento do Canal Serviço: 8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTAO DE REDES DE FRANQUIAS & NEGÓCIOS Dias 03 e 04 de outubro Das 08:30 às 18:00 Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011 Mais informações + 55 (11) 3660 – 2201 forum@bcef.com.br http://forumdefranquias.bittencourtconsultoria.com.br/

Contato

  • contato@bcef.com.br
  • +55 11 3660-2201
  • Av. Paulista, 171 - 9 andar - Paraíso - São Paulo -SP CEP - 01311-904

Atualize-se

Newsletter

Assine nossa Newsletter e fique informado.


Portfólio

Recentes

Compartilhe

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin