Como as marcas conquistaram um público que não somente as consomem, mas que vivenciam a marca como parte da sua personalidade? É muito mais do que somente ser um produto de qualidade e com um bom atendimento ao consumidor. Isso, qualquer empresa pode fazer para manter um compromisso com o cliente, mas o que poucas fazem é tornar-se parte da vida do seu cliente, marcas realmente capazes de criarem uma conexão emocional com seu público. É para isso que o Grupo BITTENCOURT traz para o 8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO DE REDES DE FRANQUIAS E NEGÓCIOS, a Harley-Davidson, uma marca que realmente soube encantar o consumidor e criar um senso de comunidade.
O caráter do varejo vem se transformando a cada dia, atualmente não é suficiente para o consumidor comprar produtos ou serviços, essa é uma oferta que não falta e está disponível a qualquer momento. Como desafio as empresas se transformarem e tornarem cada vez mais disruptiva, o novo consumidor procura muito mais do que isso, hoje as pessoas compram relacionamento e experiência. Esse novo caráter é muito mais desafiador, portanto as marcas devem pensar além, e nesse sentido é importante desenvolver três características.
- A marca deverá buscar por autenticidade sem perder sua essência.
- Ser pessoal, muito mais do que personalizar produtos via tecnologia, mas conhecer profundamente o cliente e antecipar seus desejos.
- Criar senso de comunidade, assim a marca deverá ser capaz de reunir as pessoas em uma espécie de tribo, unindo quem se identifica com ela.
Agregar valor é ter uma marca forte com clientes engajados e leais. E para aqueles que não a consomem, terão percepção, irão associar e reconhecer como algo positivo assim que ouvirem o nome da sua marca.
Conheça o Painel: MARCAS COM ALMA
PROPÓSITO, LUCRO, PESSOAS E DIVERSÃO – DE CORPO E ALMA NOS NEGÓCIOS – SPIN’N SOUL – Daniel Nasser – CEO Spin n’ Soul
· BORN TO BE WILD – O EFEITO FOGUEIRA NOS NEGÓCIOS – HARLEY DAVIDSON
o Shirley Giroto – Coordenadora de Desenv. De Rede de Concessionárias
o Marcelo Cidin – Líder de Desenvolvimento do Canal
Serviço:
8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTAO DE REDES DE FRANQUIAS & NEGÓCIOS
Dias 03 e 04 de outubro
Das 08:30 às 18:00
Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi
Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo – SP, 04543-011
Mais informações
+ 55 (11) 3660 – 2201
forum@bcef.com.br
http://forumdefranquias.bittencourtconsultoria.com.br/