Todeschini desiste de nova fábrica e mira exportações
2016-03-07 A retração do mercado interno e o impacto da desvalorização do real sobre o preço de equipamentos importados levou a fabricante de móveis Todeschini
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
2016-03-07 A retração do mercado interno e o impacto da desvalorização do real sobre o preço de equipamentos importados levou a fabricante de móveis Todeschini
2016-02-01 O interesse por alimentação saudável e natural fez surgir bem-sucedidas marcas de franquias especializadas em servir misturas baseadas em açaí. E não só no
2015-11-03 Leandro Tavares conseguiu realizar o sonho de todo pequeno empreendedor no Brasil: se tornar um milionário antes dos 40 anos. Hoje, ele comanda a
2015-08-28 O Grupo Bittencourt, uma consultoria especializada em franquias, divulga nesta quarta-feira o resultado de um levantamento que selecionou as 25 melhores redes franqueadoras de
Por que a holding que controla o Burger King quer abocanhar a Domino’s Pizza. O Brasil é parte importante nessa estratégia Um dos exercícios preferidos
2015-12-10 A Carter’s, companhia americana especializada em artigos de moda para bebês e crianças de até 2 anos de idade, dá seus primeiros passos no
2015-05-04 No café da manhã ou no lanche da tarde, ninguém resiste a um bom bolo caseiro. E como está cada vez mais difícil ter
2015-03-18 Consumo. Empresas apostam em ampliação do mix de produtos e serviços para conquistar o público que frequenta este tipo de comércio, chegando a ampliar
2015-03-16 The Fifties, Let’s Eat e Johnny Rockets são alguns exemplo de fast casual que têm despontado no mercado brasileiro de alimentação fora do lar.
O mercado de franquias está longe de entrar em saturação. São muitas as oportunidades e os negócios que surgem com ótimas perspectivas de crescimento. O
2015-02-03 Conheça 10 franquias que criam estratégias para aumentar o faturamento em tempos de crise econômica. Redes como Yes! Idiomas, Giraffas e Contém 1g apostam
Marcas começam a diversificar seus canais de venda e linhas de produto para atingir o público infantil que cada vez ganha mais espaço no bolso