VALOR: Marcas consagradas testam novos formatos
Unilever cria OMO Lavanderia, tendo o franchising como modelo de expansão Evoluir de uma experiência de marca para o consumidor para uma solução completa de
Unilever cria OMO Lavanderia, tendo o franchising como modelo de expansão Evoluir de uma experiência de marca para o consumidor para uma solução completa de
Mercado de live commerce deve movimentar US$ 170 bilhões no mundo em 2020 Ao retornar de uma viagem à China há pouco mais de um
O evento é uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT com o objetivo de fomentar a recuperação das empresas Entre os dias 19 e 23 de outubro,
O evento é uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT com o objetivo de fomentar a recuperação das empresas Entre os dias 19 e 23 de outubro,
O evento é uma iniciativa do Grupo BITTENCOURT com o objetivo de fomentar a recuperação das empresas Entre os dias 19 e 23 de outubro,
Com o tema “Tração e Ação”, o evento online e gratuito terá mais de 100 palestras de grandes nomes nacionais e internacionais Em um cenário
Unilever, Hering, 99, Johnson & Johnson, Magazine Luiza, Intimissimi, Nespresso e Xiaomi são algumas das empresas que participarão da iniciativa 100% online e gratuita Com
São Paulo, maio de 2020 – O cenário adverso e incerto causado pela Covid-19 evidenciou a necessidade de uma boa gestão das empresas para
Especialista fala sobre tendências que nasceram durante a quarentena e devem se solidificar no pós-crise — e também o que não deve acontecer por aqui.
No último dia 30, o Grupo BITTENCOURT realizou o webinar Re-Align your Core Business e contou como as empresas podem se saírem mais fortes e
A partir da próxima quinta-feira (26) entram em vigor as novas regras para o mercado de franquias no Brasil. Se não ocorrerem mudanças em virtude
Uma nova tendência do mercado varejista no Brasil é transformar indústrias tradicionais em uma marca franqueadora. “O objetivo é ligar indústria, grandes varejistas e o