
31 marcas de consumo massivo
A Brand Footprint revelou as 31 marcas de consumo massivo que foram escolhidas pelos consumidores mais de 1 bilhão de vezes. Globalmente, Coca-Cola é a
Fique por dentro do que acontece no Grupo BITTENCOURT e no mercado de redes de negócios & franquias.
A Brand Footprint revelou as 31 marcas de consumo massivo que foram escolhidas pelos consumidores mais de 1 bilhão de vezes. Globalmente, Coca-Cola é a
A pesquisa do Fórum da Nova Economia Bloomberg revela o otimismo por parte de 2.000 profissionais em 20 mercados sobre o papel que a tecnologia exerce na economia; 39% dos respondentes concordam que Pequim será a cidade líder em tecnologia até 2035
No relatório, “Innovation for Growth”, a empresa global de pesquisa Kantar demonstra importância das inovações para o crescimento de marcas e produtos atualmente. O estudo
Fundador da Chilli Beans, uma das marcas mais icônicas do mercado brasileiro, Caito Maia encerrou o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias
A transformação digital e o omnichannel são uma realidade em todo o varejo, inclusive nas franquias. Para tratar deste tema, o 10º Fórum Internacional de
O mundo está passando por transformações drásticas que impõem desafios aos negócios e impõe mudanças urgentes. As inovações tecnológicas mudam a forma da relação entre
Para falar sobre o poder feminino nos negócios, subiram ao palco do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, Renata Moraes,
As especificidades, melhores práticas, atrativos e aprendizados do mercado internacional e desafios de redes internacionais para entrar no Brasil foram alguns dos temas abordados no
A indústria ir ao varejo não é uma novidade, mas o movimento acontece de maneira cada vez mais forte para atender o consumidor, que cobra
Kadu Martins, CEO da Domino’s, realizou a apresentação “Como uma pizzaria se tornou uma empresa de tecnologia que vende pizza”, durante o 10º Fórum Internacional