9 maneiras de construir uma franquia forte
Uma rede de franquias forte depende de uma comunidade de pessoas alinhadas com a cultura e o propósito da marca. Isso inclui não só os
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Uma rede de franquias forte depende de uma comunidade de pessoas alinhadas com a cultura e o propósito da marca. Isso inclui não só os
Fazer um modelo de negócios é o primeiro passo para quem quer abrir sua própria empresa. O mais utilizado atualmente é o criado pelo suíço
Foi dada a largada para um dos principais eventos do franchising brasileiro – o 8º Fórum Internacional de Franquias, realizado pelo Grupo BITTENCOURT que irá acontecer
Pouco mais de 80 mil pessoas vivem em Francisco Beltrão, no interior do Paraná. Ainda assim, a cidade fechou o ano com 44 franquias. Somada
Apesar do setor de perfumaria e cosméticos ter se mostrado mais resiliente à crise, as varejistas especializadas têm sentido com a migração do consumidor para
Para conciliar saúde e alimentação, 66% dos brasileiros se mostram dispostos a pagar mais pelas refeições balanceadas. O número, divulgado pela Nielsen, aponta o potencial
A varejista virtual de bens de luxo Yoox Net-a-Porter informou que está desenvolvendo uma tecnologia para que clientes ricos possam comprar produtos diretamente pelo WhatsApp
A Reebok era representada no Brasil pela Vulcabras Azaleia e, desde janeiro de 2016, passou a ser administrada diretamente pela Adidas, com equipe própria de
A Starbucks está trabalhando para evitar que seus clientes enfrentem longas filas para fazer seus pedidos. A norte-americana disse que lojas lotadas acabam desestimulando potenciais
Em tese, abrir uma franquia é uma forma de partir para o empreendedorismo com um pouco mais de segurança. Mas como saber se investir na
Nesta quarta-feira (07/03) ocorreu a reinauguração da tradicional rede de calçados Shoestock, que foi adquirida pelo Grupo Netshoes em fevereiro de 2016. A Shoestock havia
A Natura vai colocar no ar amanhã uma campanha dedicada à sua linha de perfumaria. A decisão, segundo a vice-presidente de marketing e inovação da