
Cliente do Grupo BITTENCOURT – Kings Sneakers, de street wear vira moda e fatura R$ 40 Milhões
A Kings Sneakers, rede fundada por Igor Morais, nasceu em uma pequena loja na Galeria do Rock; e hoje conta com 43 unidades em todo
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
A Kings Sneakers, rede fundada por Igor Morais, nasceu em uma pequena loja na Galeria do Rock; e hoje conta com 43 unidades em todo
Imagine o alto executivo de uma grande corporação apresentar aos membros do conselho administrativo a seguinte proposta: vamos deixar de lado uma estratégia que nos dê o máximo de ganhos,
Mais de 600 mulheres empreendedoras participaram nessa segunda-feira, 26, do “7º Fórum da Mulher Empreendedora Acif” (Associação do Comércio e Indústria de Franca). Com foco
A rede de franquias odontológicas Sorridents estabeleceu um plano ousado de crescimento para 2018. Fundamentado em fusões e aquisições, o grupo espera romper as barreiras
Confira as estratégias para um negócio chegar ao bolso do consumidor. Para ajudar o empresário a entender quem compra seu produto ou serviço e, a
Se você visitar uma unidade do Walmart nos Estados Unidos, pode ser que esbarre com uma figura bastante curiosa nos corredores: um robô. A gigante do varejo tem
DESENVOLVIMENTO. No período pré-crise, até 2014, o empreendedorismo por necessidade chegou a alcançar 30% das firmas, enquanto o de oportunidade correspondia a 70% das companhias Os
A Subway lançou na última quarta-feira, 21, seu novo conceito de marca para os restaurantes da rede no Brasil. Chamado Fresh Foward, o novo design
Proporcionar uma nova experiência em lojas baterias é a aposta da marca. Atuando no Brasil desde 2012 com o modelo de franquias para o atacado
O BK Brasil, empresa responsável por operar os restaurantes do Burger King no País, vai lançar aqui a rede de fast food de frango Popeyes. A
Em 1988, o Dr. Ricardo Sayon (pediatra), sua esposa e um administrador de empresas, Roberto Saba, fundaram uma loja de brinquedos infantis. Não acreditavam naquela época
A crise econômica fez o brasileiro apertar o orçamento e, com isso, os chamados atacarejos ganharam espaço na preferência dos consumidores. Esses locais vendem tanto produtos no