
Le Biscuit Inaugura Seu Programa De Franquias, O Le Franchise
Focado em cidades com até 200 mil habitantes, modelo de negócio faz parte do plano de expansão da marca A rede Le biscuit inaugurou sua
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Focado em cidades com até 200 mil habitantes, modelo de negócio faz parte do plano de expansão da marca A rede Le biscuit inaugurou sua
Se houve alguma certeza no primeiro dia da NRF 2019 é de que o varejo atravessa uma fase recheada de desafios e, ao mesmo tempo,
Novidades focam comodidade ao consumidor e vão de serviços digitais a bem-estar O setor de franquias está otimista para 2019: a expectativa é de crescimento de dois dígitos
A venda direta de cosméticos está sendo feita cada vez mais pela internet, e menos pelo modelo tradicional – a revistinha de papel, usada para
A ideia é que sejam realizadas ações nas lojas para a interação com o público
Para 51% dos brasileiros opiniões via internet têm um peso determinante na decisão de compra, e isso exige cuidado e atenção por parte dos varejistas
Maior propensão do brasileiro em se alimentar no lar fez os empresários repensarem estratégias com a venda ingredientes artesanais e kits para que o consumidor
Mercado cervejeiro segue se diversificando no país, com destaque para as regiões Sul e Sudeste Com ou sem crise, as pequenas cervejarias brasileiras continuam crescendo em ritmo
Das 13 atividades pesquisadas, nove apontaram crescimento real em relação ao mesmo mês do ano passado Levantamento feito pela Federação do Comércio de Bens, Serviços
Mudança de conceito faz bem para o bolso, para a marca e para o planeta Fala-se muito em sustentabilidade, mas como tornar uma empresa sustentável?
Em entrevista a MONEY REPORT, Lyana Bittencourt, diretora executiva da consultoria empresarial que leva seu sobrenome, fala sobre a importância de as marcas desenvolverem um
Segmento que mais cresceu foi o de entretenimento e lazer, com alta de 22,5% O mercado de franquias apresentou um crescimento de 6,3% no terceiro