
Pegaki: o e-commerce vai tirar você de casa
Com estratégia para reduzir custos de frete, startup credencia pequenos comércios ou redes de lojas para receber produtos comprados online O varejo online pode até
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Com estratégia para reduzir custos de frete, startup credencia pequenos comércios ou redes de lojas para receber produtos comprados online O varejo online pode até
Empresas como a Now crescem 30% por mês ao fazer compras personalizadas e entregar na casa do cliente. Mercado ainda incipiente já oferece oportunidades para
O mês de abril foi positivo para os pequenos negócios, responsáveis por 72% da vagas de empregos criadas no país. Esta foi a quarta vez
Neste último final de semana aconteceu em São Paulo o Festival Path 2018, um dos maiores eventos de inovação e criatividade do Brasil. Claudia Bittencourt,
O volume alto e o ritmo frenético da música ambiente parecem comandar o movimento das vendas do Mega Mix, um mercado na Vila Sabrina, na
Por outro lado, Altino Cristofoletti Junior, presidente da Associação Brasileira de Franchising, avisa: quem quiser ganhar dinheiro precisa rejuvenescer Atento às revoluções que a tecnologia
00O uso inteligente de tecnologias analíticas com apoio de big data e machine learning está gerando uma nova dinâmica nos programas de fidelização: os benefícios aos
A tecnologia está alterando o comportamento do consumidor e levando-o a ocupar lugar central na experiência de compra. Para se adaptar a essa nova realidade, as empresas brasileiras
O uso de biometria facial ganha força como ferramenta adicional de segurança em transações. Por meio de selfies, a tecnologia para identificação e autenticação de usuários ajuda
Em expansão mesmo nos momentos de retração da economia entre 2015 e 2016, o segmento de lojas de conveniência deve manter este ano a sua trajetória de
A marca de malas de origem norte-americana Samsonite terá franquias no Brasil no segundo semestre deste ano, segundo Ramesh Tainwala, CEO global do grupo.
Associação Brasileira de Franchising (ABF) diz que há necessidade de maior profissionalização e planejamento por parte dos gestores na hora de expandir suas operações para