
Programas de fidelidade tendem a ganhar mais espaço no varejo
Em tempos de crise e recuo nas vendas, tão importante quanto conquistar um novo cliente é fidelizá-lo. Na Leroy Merlin, que lançou em outubro de 2017
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Em tempos de crise e recuo nas vendas, tão importante quanto conquistar um novo cliente é fidelizá-lo. Na Leroy Merlin, que lançou em outubro de 2017
Os programas de fidelidade nas redes supermercadistas, que começaram há quase 20 anos, com a experiência do Pão de Açúcar, estão em fase de transição. Antes baseados no acúmulo
Redes de alimentação brasileiras expandiram para os Estados Unidos. Uma realidade não tão lucrativa, porém, fez os planos mudarem Miami é um dos destinos preferidos
WhatsApp e Facebook são as ferramentas mais utilizadas Uma pesquisa realizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) constatou que, nos
Soluções começam a despertar preocupações de organizações sociais, acadêmicos, autoridades e integrantes da indústria de tecnologia O Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) anunciou ontem (20)
Com capacidade maior para negociar com fornecedores, grupos que detêm mais de uma marca de franquia entram em novos segmentos e conseguem ‘absorver’ redes menores
Australiano conhecido como maior especialista em relacionamento no franchising explica como criar parcerias lucrativas e duradouras Uma das principais publicações voltadas para empreendedores, franqueadores e
As empresas varejistas de tecidos, vestuário e calçados divulgam nas próximas semanas seus resultados financeiros relativos ao segundo trimestre. A expectativa é que apresentem uma deterioração no desempenho, em comparação
Setor projeta crescimento de 38% neste ano; Brasil tem o terceiro maior público do mundo Ao comemorar seu gol contra o México na Copa, Neymar
O Grupo Pão de Açúcar (GPA) vai avançar num projeto para instalar lojas de varejistas ou fornecedores em seus pontos de venda — as chamadas “store in
O Brasil atingiu o ponto de maior número de franquias nacionais atuando fora do país no final de 2017, com 142 redes brasileiras presentes em
Vivemos quase três décadas a mais do que nossos avós, e hoje cinco gerações convivem no ambiente profissional. Nenhuma com o mesmo modo de trabalhar, pensar ou sonhar.