
Varejo de alimentos e canais digitais
O varejo de alimentos é o segmento de varejo de maior representatividade e frequência de compras. Boa parte do consumo é de reposição, pouco prazeroso
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
O varejo de alimentos é o segmento de varejo de maior representatividade e frequência de compras. Boa parte do consumo é de reposição, pouco prazeroso
Artigo escrito pela advogada Lívia O. Rocha, responsável pela área jurídica do Grupo BITTENCOURT Estamos em plena era do acesso, os bens de consumo não
Desde há um bom tempo, muito se fala sobre a experiência do consumidor na hora da compra, mas pouco se aprofunda nesta questão. No Brasil,
Como está sua visão quanto aos seus concorrentes nesse momento? Será que ela é boa o suficiente para fazer comparações, para ler nas entrelinhas? Existem
” Os indicadores do varejo restrito do segundo semestre da Pesquisa Mensal do Comércio, julho e agosto, vieram, respectivamente, em 6,0% e 6,2%, na comparação
A expansão por meio do franchising é assunto na pauta de muitas empresas – desde indústrias consolidadas a pequenos negócios de varejo. E de fato
O segmento de animais de estimação, conhecido como Pet, só tem crescido e amadurecido nos últimos anos e tudo indica que continuará nesse caminho com
O setor de higiene, beleza e cuidados pessoais é o último que entra numa crise e o primeiro que sai. Se tudo está bem existe
Confira o artigo escrito por Lyana Bittencourt para o blog Falando de Franquias, do Infomoney Já comum em mercados mais maduros – a exemplo do
Muito além do que apenas descrever os processos da empresa modelo para réplica às unidades franqueadas, o processo de elaboração dos manuais de franquia envolve
Muitas pessoas que empreendem em franquias estão investindo naquilo que será o seu primeiro negócio, e às vezes elas encontram dificuldades para escolher a franquia
O termo universidade traz à mente referências a estudo formal, campus amplo e com docentes de longa carreira acadêmica; mas, quando acrescentamos a denominação corporativa,