
Market Share: Como calcular e aumentar sua participação de mercado?
O termo market share pode ser traduzido como “participação de mercado” ou “quota de mercado” e serve para indicar o quanto uma marca penetrou no
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
O termo market share pode ser traduzido como “participação de mercado” ou “quota de mercado” e serve para indicar o quanto uma marca penetrou no
A assessoria jurídica empresarial é uma ferramenta aliada à segurança, solidez e escalabilidade do negócio por meio da assistência em todas as demandas de cunho
O diagnóstico empresarial, quanto bem realizado, serve como um mapa de oportunidades que vai apontar caminhos mais promissores para os próximos anos do negócio. Apesar
Todo empresário tem como objetivo escalar o negócio, entretanto, nem sempre é fácil saber a hora certa e, principalmente, como ganhar escala no negócio/empresa. Ainda
A franchising é um modelo em expansão com elevado potencial financeiro. Entretanto, para se estabelecer é indispensável ser um bom franqueador. Mas, o que exatamente
Você, provavelmente, já foi impactado por uma campanha que fez uso de estratégias de geomarketing para te encontrar no meio da multidão. Agora, é a
Marcas inteligentes pararam de guerrear entre suas lojas físicas e e-commerce para entender que com estratégias integradas, mas focadas em cada tipo de experiência, é
Existem diferentes estratégias que antecedem a abertura do negócio e que vão garantir um melhor desempenho comercial futuramente. Um exemplo é o fluxo de pessoas
O modelo de franquias é lançado para o mercado na ABF Expo Franchising 2023 O Grupo Carrefour Brasil, maior varejista e empregador privado do país,
Entenda como criar processos na empresa e saiba a importância de estruturar muito bem esses processos.
Consultoria com mais de 3 décadas de mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias.
Quando falo das oportunidades do modelo de DTC (direct-to-consumer) para as indústrias que estão habituadas a lidar com o mercado consumidor por meio de intermediários,