
Como funciona a internacionalização de empresas?
A internacionalização de empresas é um processo que envolve expandir a atuação da empresa no mercado externo e tem sido facilitada pela globalização e a
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

A internacionalização de empresas é um processo que envolve expandir a atuação da empresa no mercado externo e tem sido facilitada pela globalização e a

O mapeamento de processos é uma metodologia de estudo organizacional que visa a melhor compreensão e documentação das etapas e sequências envolvidas na entrega de

A consultoria organizacional para empresas é uma ferramenta que pode atuar como um divisor de águas na condução de negócios. Apesar da possibilidade de ser

O Cabana Burger, rede inovadora de hambúrgueres, entra em uma nova fase de expansão. Com a parceria estratégica do fundo de private equity Treecorp e

A consultoria de campo e negócios é uma ferramenta estratégica para empresas que querem potencializar processos e ferramentas relacionados à gestão, operação e resultados. A

A loja conceito, também chamada de flagships (carro-chefe na tradução direta), é uma tendência entre marcas varejistas e foca na experiência do cliente. Entender o

A segmentação demográfica anda lado a lado à definição do público-alvo da marca e é uma forma de definir e direcionar mais assertivamente a comunicação

Existem diferentes motivos para contratar uma consultoria empresarial se você sente que sua empresa está perdendo oportunidades ou dinheiro devido a problemas operacionais ou gerenciais.

O mercado de franchising é muito atraente para quem quer expandir e rentabilizar o negócio. Entretanto, para seguir por esse caminho é indispensável avaliar como e quanto

Você provavelmente já conhece o omnichannel e o potencial dessa estratégia para negócios em todos os segmentos. No entanto, as evoluções não param e agora

A maior parte dos empreendedores tem como objetivo de negócio a expansão da empresa e, atualmente, o franchising é uma estratégia segura e eficaz para

O termo market share pode ser traduzido como “participação de mercado” ou “quota de mercado” e serve para indicar o quanto uma marca penetrou no