
Modelo de multifranquias ganha força e 54% já operam mais de uma marca
Associação Brasileira de Franchising (ABF) diz que há necessidade de maior profissionalização e planejamento por parte dos gestores na hora de expandir suas operações para
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

Associação Brasileira de Franchising (ABF) diz que há necessidade de maior profissionalização e planejamento por parte dos gestores na hora de expandir suas operações para

Segmentos de Hotelaria e Turismo, Serviços e Outros Negócios, Entretenimento e Lazer, Alimentação e Limpeza e Conservação registraram maior variação percentual. Modelos alternativos de pontos de

Modelo Arezzo “Light” projetado para cidades menores tem sido um dos propulsores do crescimento da companhia A Arezzo & Co, dona das marcas Arezzo, Schutz, Anacaptri, Alexandre

Ao estruturar modelos de negócio para atuação no varejo com franquias, indústrias se relacionam diretamente com consumidor final e reduzem dependência dos canais de distribuição

Evento reúne executivos da indústria e franqueados da marca de móveis planejados O Meeting Todeschini 2018 teve como tema “A Evolução do nosso Universo” o evento

A Cervejaria Germânia abriu as portas da sua fábrica em Vinhedo (SP) para a realização do Germânia Bier Festival, tradicional festa da cerveja, que aconteceu

12,5 mil unidades estão desocupadas nos 522 estabelecimentos espalhados pelo país Apesar de a economia brasileira ter voltado ao azul, a crise deixou marcas profundas

Maior proximidade do publico, concorrência menor e redução de custos operacionais atraem expansão de franquias para o interior Expandir o negócio focando cidades pequenas, com

País era o terceiro do ranking do consumo mundial de beleza e higiene, mas caiu para o quarto após a crise econômica O setor de cosméticos costumava

Uso de robôs para criar identidades falsas e interagir com usuários acende alerta sobre redes sociais A ascensão de influenciadores digitais está diretamente relacionada à

Ri Happy lança nova marca Mundo Ri Happy no conceito One Stop Shop: Rede varejista amplia seu portfólio de produtos e inaugura em São Paulo uma

Rede de varejo amplia parceria com Correios para entregas e avalia uso do aplicativo de transporte A Via Varejo, que detém as redes Casas Bahia e Ponto Frio, está expandindo