
Como escolher um ponto comercial movimentado e perto do público-alvo
Metade do sucesso de um empreendimento comercial se deve à sua localização, estimam especialistas. Quem escolhe um lugar às pressas corre o risco de pagar mais
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Metade do sucesso de um empreendimento comercial se deve à sua localização, estimam especialistas. Quem escolhe um lugar às pressas corre o risco de pagar mais
Nos dois primeiros meses deste ano, as varejistas americanas revelaram planos de fechar cerca de 4,8 mil lojas, uma escalada que vai intensificar preocupações em torno da
As vendas do setor óptico – que inclui armações, lentes oftálmicas, lentes de contato, óculos de sol e óculos de proteção – devem crescer pelo menos
Programa Social: Empresa vai doar 1 kg de alimento a cada metro quadrado construído. Especializada na execução de obras rápidas – especialmente lojas de shopping
As mulheres são diferentes dos homens quando estão na gestão, na liderança? Com esse questionamento, a consultoria de recursos humanos Thomas International, presente em 56 países, organizou o levantamento
Punhados de jovens se reúnem em ruas próximas à Avenida Brigadeiro Faria Lima, uma das principais da capital paulista, ao longo de todo o dia – principalmente no horário
O mercado brasileiro já conta com mais de 10 mil start-ups, segundo levantamento da Associação Brasileira de Startups (Abstartups). A entidade identificou que, das 10.365
Para crescer de modo sustentável, marcas de todos os tamanhos deverão repensar o papel das megaoperações, criando alternativas que tenham custos fixos menores e maior
Plataformas de acesso à rede ajudam a personalizar campanhas de varejo com base em dados de usuários Enquanto alguns estabelecimentos ocultam sua rede de internet
Com objetivo de expandir a operação para todo o Brasil, a Samsonite definiu a expansão por meio do sistema do Franchising e o Grupo BITTENCOURT
A era do seamless retail (numa tradução livre, varejo perfeitamente integrado) definitivamente está no meio de nós. Implica em oferecer uma experiência que, não importa a porta
Relatório aponta que a cada US$ 4 trilhões investidos, US$ 1 trilhão é destinado a investimentos ambientais, causas sociais e de governança. A constante busca