
Brasileiros buscam por produtos mais saudáveis
Vendas de produtos saudáveis cresceram 12,7% no último ano e indústria e varejo se adaptam ao novo perfil do shopper, apostando em saudabilidade e sustentabilidade.
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

Vendas de produtos saudáveis cresceram 12,7% no último ano e indústria e varejo se adaptam ao novo perfil do shopper, apostando em saudabilidade e sustentabilidade.

Quase a metade (44%) das organizações esperam fazer uma mudança essencial em seus modelos de produtos e serviços nos próximos três anos por motivo de

Levantamento revela crescimento na venda de produtos mais premium em todas as categorias da cesta. O consumidor brasileiro está ficando mais exigente, à medida que

Mercado estável e de soma zero traz diferentes desafios e nova visão sobre a concorrência para as marcas Durante o evento Kantar Talks, a Kantar,

Comportamento do shopper difere em relação ao consumo dentro e fora do lar O novo perfil do consumidor moderno, definido cada vez mais como conectado,

Estudo do setor mostra também que diversidade estrutural resulta em diferentes fortalezas de canais de compra nas regiões do Brasil O ano passado mostrou que

É preciso personalizar a saúde, conectando os pacientes com seus dados ou usando sensores para prevenir doenças. As empresas de saúde precisam trazer mais valor

Empreendedores com propostas complementares se unem para conquistar novos clientes Unidas, as pequenas e médias empresas podem ir mais longe. Firmar parcerias é um jeito de

Quem anda pelo centro de grandes cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, certamente, já esbarrou em patinetes elétricos, verdes ou amarelos, aparentemente

Soluções buscam diminuir custos para lojas virtuais e levar produtos onde Correios não chegam A logística é um dos maiores gargalos para donos de lojas

Consumidores online da H&M Hennes & Mauritz agora podem aprender sobre as origens das roupas que adquirem, marcando o mais recente movimento da empresa para aumentar a

Se você já ouviu falar sobre o Instituto Capitalismo Consciente Brasil, mas ainda não os conhece, venha tomar este Café da Manhã Consciente conosco! O