É tempo de mudança, é tempo de falar e de ouvir
Em processos de mudança seja qual for a natureza, é necessário legitimar o que se perde e o que se ganha. E a comunicação, a
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Em processos de mudança seja qual for a natureza, é necessário legitimar o que se perde e o que se ganha. E a comunicação, a
Uma estratégia omnichannel eficaz para o varejo faz com que a marca consiga prover o mercado e os consumidores com uma experiência de consumo totalmente
Em 2017 o Grupo BITTENCOURT traz para a 8ª Edição do Fórum de Franquias o tema PROPÓSITO QUE ENGAJA DE FATO. Um tema relevante que
O que tem levado as empresas a se preocuparem tanto como o tema propósito? Durantes décadas e mais décadas as empresas eram reconhecidas no mercado
Confira o artigo “Varejo Ominichannel”, escrito por Alberto Serrentino, sócio-sênior da GS&MD – Gouvêa de Souza – empresa coligada ao Grupo BITTENCOURT O elevado grau de
Um maior crescimento com acirramento da competição é o que está desenhado como cenário para 2014 no varejo global. Esse quadro será puxado pelo varejo
O varejo de alimentos é o segmento de varejo de maior representatividade e frequência de compras. Boa parte do consumo é de reposição, pouco prazeroso
Desde há um bom tempo, muito se fala sobre a experiência do consumidor na hora da compra, mas pouco se aprofunda nesta questão. No Brasil,
Como está sua visão quanto aos seus concorrentes nesse momento? Será que ela é boa o suficiente para fazer comparações, para ler nas entrelinhas? Existem
” Os indicadores do varejo restrito do segundo semestre da Pesquisa Mensal do Comércio, julho e agosto, vieram, respectivamente, em 6,0% e 6,2%, na comparação
O segmento de animais de estimação, conhecido como Pet, só tem crescido e amadurecido nos últimos anos e tudo indica que continuará nesse caminho com
De 10 a 13 de janeiro foi realizada a 99ª Convenção Anual da National Retail Federation (NRF), em Nova York. Trata-se do principal evento de