
O cliente não está no centro, ele é a base. Acredite!
O franchising e o varejo precisam mudar a percepção de valor sobre o cliente para terem a melhor estratégia de canais de vendas para expansão.
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

O franchising e o varejo precisam mudar a percepção de valor sobre o cliente para terem a melhor estratégia de canais de vendas para expansão.

Teorias de administração e gestão preconizadas há anos pelos gurus de administração, estão sendo questionadas. A forma como eram aplicadas no passado estão perdendo sentido

Uma estratégia omnichannel eficaz para o varejo faz com que a marca consiga prover o mercado e os consumidores com uma experiência de consumo totalmente

Todos os anos o Grupo BITTENCOURT participa da Convenção Internacional da IFA – International Franchise Association, e especialmente em 2019 tive a oportunidade de representar

Você já parou para pensar sobre como será o franchising no futuro? Aqui no Grupo BITTENCOURT fizemos um exercício de pensar para onde o nosso

A evolução da mulher como empreendedora no Brasil vem revelando para a comunidade empresarial características muito benéficas de sua personalidade que impactam positivamente no resultado

Como empresas e pessoas podem contribuir para um consumo consciente e sustentável Sempre ouvimos que a sociedade vive de ciclos, isso se aplica à moda,

As empresas no Brasil vivem um grande dilema quanto à questão da transformação digital, mais ou menos como diz o ditado popular, “se correr o

Como o franchising pode impulsionar o capitalismo consciente no Brasil. Movimentos com o objetivo de rediscutir o papel e o espaço dos negócios e do

Como posso franquear meu negócio? Expandir a empresa através de franquia pode ser o sonho de muitos empreendedores. Entre as principais vantagens de transformar seu

A importância de ter uma boa estratégia e investir nos canais corretos para ganhar tração e crescer de forma escalável. Start-ups, pequenos negócios, pequenas redes

O que o franchising vem fazendo pelo Brasil merece um olhar mais apurado dos órgãos que regulamentam a indústria e o comércio, ligados ao Governo