
Entenda o que é um plano de expansão e suas estratégias
Plano de Expansão Empresarial: o que é, como fazer estratégias Sabia que o plano de expansão empresarial te ajuda a crescer de forma estratégica, para
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

Plano de Expansão Empresarial: o que é, como fazer estratégias Sabia que o plano de expansão empresarial te ajuda a crescer de forma estratégica, para

Nós podemos definir o que é um modelo de negócio dizendo que se trata da forma como a sua empresa realiza ações para criar e

O varejo passou por muitas modificações nos últimos dois anos, principalmente considerando as medidas de isolamento impostas pela pandemia, que fizeram com que o e-commerce

São Paulo, março de 2022 – Alcançar uma maior eficiência nas operações e a simplificação na distribuição de produtos ainda é um dos grandes desafios

São Paulo, abril de 2022 – O avanço da digitalização dos negócios durante a pandemia fez com que o varejo se transformasse e ficasse muito

Evento acontece no dia 26 de maio e convida empresas a serem protagonistas em ações que contribuirão para um maior impacto na sociedade Como primeira

O movimento chamado ‘Franchising Consciente’ tem como objetivo desenvolver um ecossistema de negócios mais consciente no país O Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada no desenvolvimento, gestão

A parceria com a líder mundial em aprimoramento de performance institucional permite ao Grupo comercializar os produtos da marca no Brasil Com o objetivo de

Empresa aposta na oferta de uma ferramenta 100% integrada a diversas plataformas de e-commerce A Stream Shop, startup brasileira pioneira em live commerce no país

Em tempos de isolamento social, live-commerce e outras ações nas redes têm sido utilizados para aproximar o consumidor das marcas A pandemia do novo Coronavírus

Entidade abre sete filiais e vê o número de empresas associadas dobrar em meio à pandemia No ano passado, o número de corporações associadas ao

A estratégia já não é novidade e ao longo dos últimos anos as pessoas estão cada vez mais familiarizadas em ver marcas que antes estavam