Store footprint – o caminho é ser maior ou diferente?
Uma das perguntas que mais têm sido feitas nos últimos anos gira em torno do papel da loja e de tudo que esse ativo físico
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Uma das perguntas que mais têm sido feitas nos últimos anos gira em torno do papel da loja e de tudo que esse ativo físico
Recentemente tivemos a segunda parte da edição de 2021 da NRF Converge – maior evento de varejo mundial, que é sediado em Nova Iorque. Ficou
O mercado de M&A tem estado movimentado nos últimos tempos. Com redes de franquia importantes sendo adquiridas por grandes grupos como o caso da Reserva
Todos sabemos e sentimos que a Pandemia nos trouxe mudanças – enquanto Seres Humanos e enquanto consumidores. Vivemos num período de “limbo”, onde as forças
O desenvolvimento de conceito para a renovação do negócio Muitas vezes as empresas se veem presas em uma entidade muito forte, que ao longo do
A sigla pode não ser tão conhecida, mas com certeza você já se deparou com uma dessas empresas. As “Digital Native Virtual Brands” ou “nativas
A diminuição das barreiras geográficas por conta da acessibilidade às informações e conhecimento multiplicado entre os negócios por meio da internet e tudo que veio
Para alguns pode soar estranho, mas algumas redes de franquia têm evoluído a visão de promover engajamento não só para o público externo mas também
Uma pergunta que desde o ano passado ronda a mente dos empresários. Quem será o consumidor do pós pandemia? Não é que muita coisa tenha
Num cenário em que a pandemia (e os efeitos causados por ela) ainda tendem a estar presentes no cotidiano das marcas, a reinvenção tornou-se fundamental.
Como entender essa dinâmica e dela se beneficiar Ao longo dos últimos anos, a evolução da tecnologia e a nova geração digital, vem provocando mudanças
Você está preparado para de expandir o seu negócio internacionalmente? Check list para uma estratégia de expansão internacional de sucesso. Se está pensado em expandir