31 Marcas De Consumo Massivo
A Brand Footprint revelou as 31 marcas de consumo massivo que foram escolhidas pelos consumidores mais de 1 bilhão de vezes. Globalmente, Coca-Cola é a marca
A Brand Footprint revelou as 31 marcas de consumo massivo que foram escolhidas pelos consumidores mais de 1 bilhão de vezes. Globalmente, Coca-Cola é a marca
Se não ocorrerem mudanças em virtude da quarentena de prevenção ao COVID-19, a nova lei permitirá relações mais transparentes entre franqueador e franqueado, ampliará a segurança do franqueador ao afastar a possibilidade de caracterizar relação de consumo com o Franqueado e relação de trabalho com os funcionários do Franqueado, ainda que em fase de treinamento.
Uma nova tendência do mercado varejista no Brasil é transformar indústrias tradicionais em uma marca franqueadora. “O objetivo é ligar indústria, grandes varejistas e o
Projeto de franquia de banda larga da VIVO feito pelo Grupo BITTENCOURT para a Telefônica, maior operadora de fibra ótica do Brasil, democratiza o acesso
A Brand Footprint revelou as 31 marcas de consumo massivo que foram escolhidas pelos consumidores mais de 1 bilhão de vezes. Globalmente, Coca-Cola é a
A pesquisa do Fórum da Nova Economia Bloomberg revela o otimismo por parte de 2.000 profissionais em 20 mercados sobre o papel que a tecnologia exerce na economia; 39% dos respondentes concordam que Pequim será a cidade líder em tecnologia até 2035
No relatório, “Innovation for Growth”, a empresa global de pesquisa Kantar demonstra importância das inovações para o crescimento de marcas e produtos atualmente. O estudo
Fundador da Chilli Beans, uma das marcas mais icônicas do mercado brasileiro, Caito Maia encerrou o 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias
A transformação digital e o omnichannel são uma realidade em todo o varejo, inclusive nas franquias. Para tratar deste tema, o 10º Fórum Internacional de
O mundo está passando por transformações drásticas que impõem desafios aos negócios e impõe mudanças urgentes. As inovações tecnológicas mudam a forma da relação entre
Para falar sobre o poder feminino nos negócios, subiram ao palco do 10º Fórum Internacional de Gestão de Redes de Franquias e Negócios, Renata Moraes,
As especificidades, melhores práticas, atrativos e aprendizados do mercado internacional e desafios de redes internacionais para entrar no Brasil foram alguns dos temas abordados no