IFA levanta a bandeira da democratização do conhecimento sobre o franchising

IFA levanta a bandeira da democratização do conhecimento sobre o franchising

" Aziz Hashin, CEO da IFA apresentou a sessão de abertura oficial da convenção que se iniciou dia 29/01 (domingo), nela foi apresentada uma campanha lançada em 2015 chamada @OurFranchise, que tem como propósito democratizar as informações sobre o sistema de franquias e os benefícios que ele traz para economia mundial.  Por meio de histórias de franqueados e de seus funcionários, a campanha procura fazer com que o sistema seja mais conhecido e não sofra os impactos de novas leis e projetos que tem sido discutidos no congresso americano, no que se refere às leis trabalhistas e salário mínimo. Tornando o sistema mais conhecido, a campanha pretende angariar defensores de fora do sistema de franquias por sua influencia nas comunidades, como gerador de empregos e oportunidades de negócios. Em recente pesquisa realizada alguns dados alarmantes sobre o conhecimento da população sobre o sistema de franquias foram apontados. O que a população pensa sobre o franchising? • 76% dos entrevistados acreditam que os salários dos empregados da unidade são pagos pela marca e não pelos proprietários das franquias locais • 52% dos entrevistados não sabem que as unidades de franquia inauguradas em sua vizinhança são geralmente propriedade de uma família local. A pesquisa retratou e constatou que a população não tem conhecimento básico sobre o mercado, por conta disso a @Ourfranchise vem com papel de disseminar este conhecimento que é fundamental para o desenvolvimento da sociedade e da economia como um todo. Lembrando que o que influencia o mercado americano, as mudanças que o franchising sofrer nos EUA, tendem a ser referência para outros mercados de franquia ao redor do mundo. “Se o mercado de franquias já tem toda essa força sem a população conhecer o sistema, imagina a quantidade de leads que as franqueadoras receberiam se todos conhecessem!" Aziz Hashin, CEO da IFA  Conheça a iniciativa acessando o site campanha https://atourfranchise.org/