O gap entre a estratégia das empresas e o comportamento do consumidor
Quem atua no varejo e no franchising tem uma missão muito clara: diminuir a distância entre a marca e o consumidor. E isso se torna
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Quem atua no varejo e no franchising tem uma missão muito clara: diminuir a distância entre a marca e o consumidor. E isso se torna
Talvez o que é live commerce você já conheça – aquele modelo de venda online que consegue levar para o e-commerce a humanização que se
Muitos empresários têm a mesma dúvida: como fazer uma empresa crescer? É preciso ter em mente que existem vários fatores envolvidos nesse processo, e é
Você já ouviu falar no paradoxo da lucratividade? Você pode se surpreender ao saber que vive isso no seu negócio todos os dias. Numa recente
Já parou para pensar no quanto estamos expostos a uma infinidade de escolhas diárias e que isso muitas vezes pode até causar estresse no nosso
Você já ouviu falar em economia circular? Se ainda não, eu te digo. Estamos chegando numa nova era de um varejo mais responsável, mais consciente
Uma das perguntas que mais têm sido feitas nos últimos anos gira em torno do papel da loja e de tudo que esse ativo físico
Recentemente tivemos a segunda parte da edição de 2021 da NRF Converge – maior evento de varejo mundial, que é sediado em Nova Iorque. Ficou
O mercado de M&A tem estado movimentado nos últimos tempos. Com redes de franquia importantes sendo adquiridas por grandes grupos como o caso da Reserva
Todos sabemos e sentimos que a Pandemia nos trouxe mudanças – enquanto Seres Humanos e enquanto consumidores. Vivemos num período de “limbo”, onde as forças
O desenvolvimento de conceito para a renovação do negócio Muitas vezes as empresas se veem presas em uma entidade muito forte, que ao longo do
Num cenário em que a pandemia (e os efeitos causados por ela) ainda tendem a estar presentes no cotidiano das marcas, a reinvenção tornou-se fundamental.