Grupo Bittencourt
Grupo Bittencourt

Luis Stockler e Márcia Teodoro assumem diretorias do Grupo BITTENCOURT

Ambos com mais de 20 anos de experiência em varejo e franquias, Luis Henrique Stockler e Marcia Teodoro são os novos contratados do Grupo BITTENCOURT, consultoria com mais de 35 anos no mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias. Os profissionais assumem  a Diretoria de Gestão de Redes e a Diretoria de Educação, respectivamente.

 

 

Design Sem Nome 7

“Com o plano de metas agressivo e desafiador deste ano, eles se juntam à equipe para fortalecer e potencializar os resultados de nossos clientes” afirma Lyana Bittencourt, CEO do Grupo Bittencourt.

Em sua bagagem, Luis traz a experiência de  trabalhos realizados em redes como Hering, TNG, Victor Hugo, Wall Street Institute, Multicoisas e ACQIO e vai trazer toda a competência para a área de gestão de redes da consultoria. Márcia, por sua vez, já atuou em empresas como Cia. Hering, Le Postiche e Morana Acessórios e tem planos de ampliar o escopo da área de educação e desenvolver novos programas e projetos para profissionalização dos negócios em rede e as franquias.

Sobre Luis Stockler

Graduado em administração de empresas pela FGV, pós-graduado em Marketing pela ESPM, MBA de Gestão Estratégica pelo ITA/ESPM e Varejo e Franquias pela Universidade de São Paulo (USP). É também professor e palestrante em entidades renomadas como Associação Brasileira de Franchising (ABF), ESE/SEBRAE, ESPM, FGV e FIA/PROVAR. Foi responsável pela condução da consultoria BA Stockler por 11 anos e é atualmente Diretor de Gestão de Redes do Grupo BITTENCOURT, consultoria especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias.

Sobre Márcia Teodoro

Executiva com mais de 20 anos de experiência no varejo, e em franchising, com conhecimento em diferentes áreas como Marketing no ambiente físico e digital, marketing de influência, treinamento de franqueados, gerentes, equipe de vendas, operação de loja, consultoria de campo, visual e merchandising, e eventos. Formada em Psicologia pela Universidade São Judas Tadeu e pós-graduada em Varejo pela Universidade de São Paulo (USP).