Grupo Bittencourt
Grupo Bittencourt

IFA 2017 – Wrap-Up do Dia II


CÓDIGO DA PRODUTIVIDADE:
Pessoas: Investir no desenvolvimento pessoal e profissional dos funcionários, este investimento cria elo e confiança;
Propósito: produtos ou serviços devem melhorar a vida das pessoas, o impacto da companhia vai além de ganhos econômicos e pessoais;
Profits: funcionário feliz é funcionário produtivo, e só assim trarão melhores resultados para a empresa;
Play: criar um ambiente de cultura da diversão, assim a criatividade, colaboração e curiosidade serão impulsionados.
Ver mais: https://goo.gl/qlkdvH
CONCORRÊNCIA: A concorrência deve ser seu maior parâmetro.  O sucesso não depende apenas da sua capacidade de mudar, mas sim na sua capacidade de mudar mais rápido que seus concorrentes, clientes e mercado.
Ver mais: https://goo.gl/PvKWmh
EVOLUÇÃO: Foco no crescimento sustentável: defina o modelo por meio de manuais operacionais, materiais de treinamento, sistemas, e principalmente entenda que o crescimento está intimamente ligado aos resultados das unidades.
Ver mais: https://goo.gl/PvKWmh
TREINAMENTO DE FRANQUEADOS: é substancial que as franquias estejam munidas de material prévio, execução de treinamento e certificação de que o treinamento foi absorvido, e isso tudo pode ser feito online com redução de custos.
Ver mais:https://goo.gl/X0ckGj