Grupo Bittencourt
Grupo Bittencourt

IFA 2017 – A primeira palestra aborda estratégias para o desenvolvimento da franquia


Deu início a uma das primeiras palestras da IFA 2017. A apresentação mediada pela CFE do The Decide Group, Lori Kiser-Block e pelo CEO da Whoops! Franchise LLC, Raj Bhatt. Juntos irão abordar o tema sobre desenvolvimento das grandes e médias empresas e o quais estratégias deverão ser implementadas para otimizar seus processos e maximizar resultados.
Este ano,  a Summit Sales  irá se dividir em dois grupos: um de franqueadores de grande porte e outra de médio/pequeno porte. Porém ambos com um único propósito – a de fornecer idéias relevantes para poder implementar em seu sistema de franquia.
A palestra será divivida em duas partes:
1. Marcas maduras e/ou médias/grande – com mais de 100 unidades
Especialistasdizem que menos de 5% do sistema de franquia têm mais de 100 unidades. Estas marcas sabem que o sucesso no desenvolvimento depende de empregar uma infinidade de elementos.
O painel irá compartilhar as estratégias da próxima geração que ajudarão a descobrir:
* Geração de leads e estratégias de vendas
* Métricas e ferramentas
* Insourcing vs. terceirização
* Compensação de vendas
* Que informações para compartilhar com franqueados
Este será o momento que irão partilhar estratégias de desenvolvimento para as marcas jovens e emergentes, a fim de torna-los restáveis.
Este painel de executivos irá compartilhar suas estratégias e táticas para a próxima geração.
2. Marcas Pequenas/Emergentes – 0 a 100 unidades
Este foi painel desenvolvido especialmente para as marcas mais jovens, no qual será compartilhado estratégias para que estas redes conquistem os mesmos resultados que as marcas de grande porte.