Marcas com alma – como fazer parte da vida do seu cliente

Marcas com alma – como fazer parte da vida do seu cliente

Como as marcas conquistaram um público que não somente as consomem, mas que vivenciam a marca como parte da sua personalidade?  É muito mais do que somente ser um produto de qualidade e com um bom atendimento ao consumidor. Isso, qualquer empresa pode fazer para manter um compromisso com o cliente, mas o que poucas fazem é tornar-se parte da vida do seu cliente, marcas realmente capazes de criarem uma conexão emocional com seu público. É para isso que o Grupo BITTENCOURT traz para o 8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO DE REDES DE FRANQUIAS E NEGÓCIOS, a Harley-Davidson, uma marca que realmente soube encantar o consumidor e criar um senso de comunidade. O caráter do varejo vem se transformando a cada dia, atualmente não é suficiente para o consumidor comprar produtos ou serviços, essa é uma oferta que não falta e está disponível a qualquer momento. Como desafio as empresas se transformarem e tornarem cada vez mais disruptiva, o novo consumidor procura muito mais do que isso, hoje as pessoas compram relacionamento e experiência. Esse novo caráter é muito mais desafiador, portanto as marcas devem pensar além, e nesse sentido é importante desenvolver três características.
  • A marca deverá buscar por autenticidade sem perder sua essência.
  • Ser pessoal, muito mais do que personalizar produtos via tecnologia, mas conhecer profundamente o cliente e antecipar seus desejos.
  • Criar senso de comunidade, assim a marca deverá ser capaz de reunir as pessoas em uma espécie de tribo, unindo quem se identifica com ela.
Agregar valor é ter uma marca forte com clientes engajados e leais. E para aqueles que não a consomem, terão percepção, irão associar e reconhecer como algo positivo assim que ouvirem o nome da sua marca. Conheça o Painel: MARCAS COM ALMA PROPÓSITO, LUCRO, PESSOAS E DIVERSÃO – DE CORPO E ALMA NOS NEGÓCIOS – SPIN'N SOUL - Daniel Nasser - CEO Spin n’ Soul ·         BORN TO BE WILD - O EFEITO FOGUEIRA NOS NEGÓCIOS - HARLEY DAVIDSON o    Shirley Giroto - Coordenadora de Desenv. De Rede de Concessionárias o    Marcelo Cidin - Líder de Desenvolvimento do Canal Serviço: 8º FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTAO DE REDES DE FRANQUIAS & NEGÓCIOS Dias 03 e 04 de outubro Das 08:30 às 18:00 Local: Teatro Santander – Shopping JK Iguatemi Endereço: Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 - Itaim Bibi, São Paulo - SP, 04543-011 Mais informações + 55 (11) 3660 – 2201 forum@bcef.com.br http://forumdefranquias.bittencourtconsultoria.com.br/