
O novo papel da loja física na logística omnichannel
Do estoque ao encantamento: a evolução da loja física como cérebro e coração da operação Experiência omnichannel não é mais tendência. É realidade. Mas
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos
Do estoque ao encantamento: a evolução da loja física como cérebro e coração da operação Experiência omnichannel não é mais tendência. É realidade. Mas
No dinâmico setor de varejo e redes de franquias, a rápida evolução do mercado impulsiona a necessidade de agilidade nas organizações, tornando-a um fator crítico
O franchising é uma jornada única, onde a essência não está apenas na marca ou no produto, mas profundamente enraizada nos relacionamentos de valor. Uma
Consultoria com mais de 3 décadas de mercado especializada no desenvolvimento, gestão e expansão de redes de negócios e franquias.
Como muitos de vocês devem estar acompanhando, as mentes do varejo estiveram reunidas nessa semana em Nova Iorque para mais uma NRF Big Show. Os
Desde a Revolução Industrial, o homem tem sido ao longo do tempo o principal responsável pela degradação ambiental no mundo. Com isso, as formas de
Para quem quer se manter relevante no mercado, o desenvolvimento de um mapa de oportunidades é uma ótima estratégia.. Mas afinal, o que é o
Já falei recentemente em outro artigo que o conceito de inovabilidade é algo que está unindo o melhor do que tivemos em termos de inovação
Energia solar, indústria de brinquedos, calçados e tantos outros, que acompanhamos e desenvolvemos projetos aqui no Grupo BITTENCOURT há anos, ao colocar suas operações diretamente
Hoje, com um cenário no qual consumir bem é fazer escolhas de consumo melhores, muito tem se falado sobre os processos de recompra de produtos,
Se você tem um negócio que está indo bem, com clientes satisfeitos e resultados consistentes, pode ser que a pergunta ‘como franquear meu negócio’ já
*Por Lyana Bittencourt, CEO do Grupo BITTENCOURT – consultoria especializada em desenvolvimento, expansão e gestão de redes de franquias e negócios. A questão do conhecimento