
Próximas edições do BITTENCOURT Talks têm datas marcadas
As próximas edições do BITTENCOURT Talks acontecerão, pelo menos, uma vez por mês na Casa Dexco. Os participantes poderão fazer uma visita guiada pela nova
Entre em contato com o Grupo BITTENCOURT.
Últimos conteúdos

As próximas edições do BITTENCOURT Talks acontecerão, pelo menos, uma vez por mês na Casa Dexco. Os participantes poderão fazer uma visita guiada pela nova

Conceito e estratégia do negócio foram desenvolvidos pelo Grupo BITTENCOURT Inaugurada em outubro de 2024, a flagship da Sherwin-Williams em Moema, São Paulo, é a

Dexco inaugura flagship na Avenida Paulista, redefinindo o mercado de Arquitetura e Design no Brasil. Descubra a Casa Dexco e sua experiência imersiva.

O Grupo BITTENCOURT, referência nacional em consultoria empresarial para formatação de franquias, gestão de redes e expansão de negócios, anuncia a abertura de sua nova

Os canais de venda ou canais de distribuição são as estratégias comerciais adotadas pelas empresas para comercializar seu produto ou serviço para o cliente final

Você já ouviu falar em strip malls? Eles são uma oportunidade para expansão de negócios, principalmente no modelo de franquias, e, já há alguns anos,

Existem alguns termos econômicos que são muito citados, entretanto, em geral, sem uma explicação clara e objetiva para acompanhá-lo. Esse é o caso de demanda

A prospecção de clientes é uma etapa fundamental no processo de vendas, aproximando a marca do potencial cliente em um momento em que ele está

O ponto comercial consiste na localização geográfica do seu negócio, mas também está relacionado à imagem da marca e ao potencial de vendas. Para escolher

O conceito de público-alvo é central para as empresas, pois permite encontrar o nicho de consumidores que mais se beneficia e tem mais interesse no

O Grupo BITTENCOURT anuncia o lançamento do “BITTENCOURT IA”, uma suite de produtos que utiliza Inteligência Artificial para apoiar a gestão e a operação das

Há alguns anos a transformação digital nas empresas deixou de ser um diferencial competitivo e se tornou uma necessidade para manter-se relevante diante da sociedade