O Grupo BITTENCOURT esteve presente na reinauguração da tradicional rede de calçados Shoestock

O Grupo BITTENCOURT esteve presente na reinauguração da tradicional rede de calçados Shoestock

Nesta quarta-feira (07/03) ocorreu a reinauguração da tradicional rede de calçados Shoestock, que foi adquirida pelo Grupo Netshoes em  fevereiro de 2016. A Shoestock havia encerrado suas atividades no mês de setembro de 2015 e ressurge no bairro de Moema, na capital paulista. O novo modelo traz um conceito totalmente novo, assim como uma loja de departamentos, a nova Shoestock traz para o consumidor novas linhas de produtos, novos ambientes e passa atender uma necessidade do consumidor que é de personalização e exclusividade por meio da customização dos produtos como bolsas e calçados. O Grupo BITTENCOURT, por meio de sua Diretora Executiva Lyana Bittencourt, esteve presente para parabenizar o sócio fundador e CEO Marcio Kumruian, que conseguiu raduzir a excelência do varejo na ponta e deve proporcionar experiências únicas para o consumidor. Confira as novidades apresentadas na loja física da marca:
  • São 1000m² de espaço físico;
  • A loja segue o conceito de uma departament store, que além de calçados é possível encontrar acessórios complementares, como bolsas, cintos, carteiras, etc.
  • Lançammento da “Shoestockinha”, uma sessão de calçados infantis. Nessa sessão, o modelo de calçado utilizado pela criança pode ser o mesmo que a mãe irá usar, fazendo com que mãe e filha fiquem com o mesmo look;
  • A loja integra uma área de venda de produtos de beleza e cosméticos com prestação de serviço para o consumidor que quiser aprimorar suas habilidades em maquiagem e afins;
  • A loja traz uma área específica para personalização/customização a gosto do cliente;
  • O caminho para os caixas de pagamento está recheado de produtos de conveniência e complemento para os calçados. E cada caixa possui um tablet para que o consumidor veja detalhes da sua compra antes de pagar;
  • A loja atende totalmente o conceito omnichannel, trazendo toda a experiência do varejo online para o off-line.
  • Possui um espaço café dentro da loja
  • Último e não menos importante, a loja criou um espaço masculino, um ambiente com TV com transmissão de partidas esportivas, para também proporcionar aos homens uma experiência exclusiva de estar na Shoestock.
A nova loja traz de volta a tradição da marca porém com “roupa nova”. Os consumidores que tinham se sentido órfãos após o fechamento das unidades terão agora um novo espaço, mais acolhedor e totalmente desenvolvido para proporcionar experiências memoráveis e produtos exclusivos. A integração dos canais, a inclusão de tecnologia no ponto de venda e o foco no consumidor são certamente o que deve mover o varejo para nos próximos anos.