Estação Turma da Mônica é projeto da Maurício de Sousa ao Vivo com o Grupo BITTENCOURT

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Grupo BITTENCOURT desenvolve projeto Estação Turma da Mônica - a indústria do entretenimento atuando diretamente com o consumidor final Parceria com a Mauricio de Sousa ao Vivo traz novidades para mercado de entretenimento Em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, o Grupo BITTENCOURT desenvolveu o projeto Estação Turma da Mônica que visa expandir a experiência do parque temático de São Paulo para outros lugares do país. Numa estratégia que tem sido bastante utilizada pelas indústrias, o universo do entretenimento também passa a atuar de forma relevante na vida do consumidor final, fazendo parte não apenas de uma parte do seu dia, mas estando presente em todos os momentos de sua vida. A estratégia de Direct to Consumer, é uma forma efetiva de concretizar essa necessidade. “Como o Parque do Shopping SP Market possui cerca de 12 mil metros quadrados, replicá-lo nesse formato em grande escala não seria viável. Contudo, a vontade de expandir e de levar a experiência de estar em contato com a turminha para mais brasileirinhos se mantinha sempre muito viva nos empresários da Maurício de Sousa Produções. Juntos, criamos então, o projeto Estação Turma da Mônica, que é uma versão reduzida do parque – mas que traz todo o encantamento de se estar próximo da turminha – e que permite a expansão para outros mercados no Brasil e porque não no exterior”, explica Lyana Bittencourt, diretora executiva do Grupo BITTENCOURT. As estações variam entre 800 m² e 3 mil m², com atrativos importantes especialmente para shopping centers, uma vez que as áreas de entretenimento e de convivência familiar têm ganhado destaque dentre as opções de roteiro e lazer urbano. Com um perfil de um Centro de Entretenimento Familiar ou FEC (Family Entertainment Center), termo como é globalmente conhecido na indústria de diversões, e com atrações inspiradas no mundo das histórias em quadrinhos e desenvolvidas com base em conceitos temáticos, interativos e educativos o mini parque tem plano de expansão projetado com previsão de implantação de dezenas de unidades no Brasil e no exterior. Durante o projeto o Grupo BITTENCOURT identificou um desejo latente das mães de terem um espaço de qualidade, diversão e segurança para seus filhos, além de possuírem uma conexão emocional muito forte com os personagens. Ao mesmo tempo, um desejo e necessidade dos shoppings de criarem espaços de conveniência e relacionamento com os clientes. Um casamento perfeito para a Estação Turma da Mônica se expandir.  A Estação Turma da Mônica teve um novo projeto desenvolvido com foco em diversão para toda a família e deve apresentar renovação das atrações periodicamente. Uma novidade que promete movimentar o mercado de entretenimento.   Quer saber também como o Grupo BITTENCOURT pode te ajudar a estruturar o caminho da indústria direto para o consumidor final?    [vc_row][vc_column width="1/2"][vc_btn title="Fale conosco!" color="purple" align="center" i_icon_fontawesome="fa fa-envelope-open" add_icon="true" link="url:https%3A%2F%2Fwww.bittencourtconsultoria.com.br%2Fcontato%2F|||"][/vc_column][vc_column width="1/2"][vc_column_text]Nos envie uma mensagem e saiba como podemos te ajudar nesse processo.[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_separator][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]