O gap entre a estratégia das empresas e o comportamento do consumidor
Quem atua no varejo e no franchising tem uma missão muito clara: diminuir a distância entre a marca e o consumidor. E isso se torna
Quem atua no varejo e no franchising tem uma missão muito clara: diminuir a distância entre a marca e o consumidor. E isso se torna
Talvez o que é live commerce você já conheça – aquele modelo de venda online que consegue levar para o e-commerce a humanização que se
Você já ouviu falar no paradoxo da lucratividade? Você pode se surpreender ao saber que vive isso no seu negócio todos os dias. Numa recente
Já parou para pensar no quanto estamos expostos a uma infinidade de escolhas diárias e que isso muitas vezes pode até causar estresse no nosso
Você já ouviu falar em economia circular? Se ainda não, eu te digo. Estamos chegando numa nova era de um varejo mais responsável, mais consciente
Recentemente tivemos a segunda parte da edição de 2021 da NRF Converge – maior evento de varejo mundial, que é sediado em Nova Iorque. Ficou
Todos sabemos e sentimos que a Pandemia nos trouxe mudanças – enquanto Seres Humanos e enquanto consumidores. Vivemos num período de “limbo”, onde as forças
O desenvolvimento de conceito para a renovação do negócio Muitas vezes as empresas se veem presas em uma entidade muito forte, que ao longo do
A sigla pode não ser tão conhecida, mas com certeza você já se deparou com uma dessas empresas. As “Digital Native Virtual Brands” ou “nativas
Para alguns pode soar estranho, mas algumas redes de franquia têm evoluído a visão de promover engajamento não só para o público externo mas também
Uma pergunta que desde o ano passado ronda a mente dos empresários. Quem será o consumidor do pós pandemia? Não é que muita coisa tenha
Num cenário em que a pandemia (e os efeitos causados por ela) ainda tendem a estar presentes no cotidiano das marcas, a reinvenção tornou-se fundamental.