Grupo Bittencourt
Grupo Bittencourt

Depoimentos

Ourocred

As empresas que querem expandir de maneira estruturada com assertividade e segurança devem ir atrás de uma empresa como a Bittencourt, foi essencial.

Jan-Pro

O fórum de franquias deste ano trouxe a tona a importância da marca empresa como transformador social e organismo vivo. A constante transformação das marcas para ir além de atender às expectativas dos consumidores e os surpreender. Proporcionar experiências ao cliente que façam com que ele se identifique com a identidade da marca, sua identidade, seu propósito e não apenas o produto.

Piccadilly Company

Me surpreendi com o evento em todos os sentidos, da organizacao aos temas abordados, excelente

Fulpel Group

Gostaria de agradecer imensamente pela iniciativa. Esse é meu segundo ano participando e pouquíssimos eventos que participei são tão rico quanto o de vocês. Além disso, é nítido o esforço da equipe em fazer algo real, verdadeiro, que realmente mude a cabeça do publico. Fica aqui meu total apoio para que o evento continue e que essa energia e proposito siga firme. Precisamos de mais empreendedores com esses valores incorporados. Parabéns a todos os colaboradores do evento.

Metroll

Sensacional !! Te provoca e faz você sair do eixo…no bom sentido da palavra !!

Adoxy

Só agradecer pelo momento que a nossa empresa está passando com a entrada da Bittencourt, vamos decolar como sempre esperamos e acreditamos

Del Chiaro

A equipe que esta estruturando a nossa franquia nos surpreende a cada reunião. Nosso modelo de negocio é muito particular e todos os consultores se empenharam em conhecer as particularidades de forma profunda. Estamos muito confiantes de ter feito a escolha certa!

Desafio Comunicação

É um excelente ambiente de networking, aprendizado, relacionamento e conhecimento, recomendável a todos que estejam vivos!

MDL – Mundo Lar Imóveis

O 9° Fórum do Franchising foi uma oxigenação ao novos modelos de negócios em um mundo globalizado de plataformas exponenciais digitais, tivemos oportunidade de ver ótimas práticas de entender o novo cliente digital, novos gostos e formas de comunicação com a marca e com produto. Por isto, entender e se preparar digitalmente é muito importante, mas o essencial que pude verificar em tudo, é que por traz de tudo isto, existe uma pessoa, com sentimentos e vontades aos quais elas querem ser abordadas e tratadas como exclusivas e com uma experiência de consumo única. Robson Rogério Pollo – Curitiba / PR

Zoetis

Foi um evento realmente inspirador. Posso dizer que iniciei uma profunda reflexão sobre propósito pessoal e dos negócios.